MÊS DE MAIO: OS LIVROS MAIS LEGAIS QUE ESTÃO EM PRÉ-VENDA + BÔNUS

YSWBX4I5PP

Imagem: Julia Caesar

 

Oi amigos! Antes de começar com essa lista maravilhosa quero contar a sorte divina que eu tenho. Só que não : P

Eu tinha acabado de escrever esse post, quando nas pressas fui fechando tudo e acabei não salvando. Vocês não tem noção da raiva e tristeza que fiquei, porque apesar de parecer fácil não é. Eu tenho muitas idéias, mas botar tudo isso no papel (nesse caso, no blog) está sendo um desafio pra mim, sério. Sou super distraída e dei esse vacilo : (

Mas tudo bem, tomei coragem e estou reescrevendo tudo de novo. Tomara que dessa vez saia até melhor que o post perdido. Haha, vamos lá.

Depois que fiz aquele post sobre estantes pra livros, fui dar uma olhada em alguns livros que eu estava esperando chegar na pré-venda. Decidi então fazer uma lista com esses livros que estou LOUCA pra ler.

 

post1

Imagem: Karol Pinheiro

As Coisas Mais Legais Do Mundo
Autora: Karol Pinheiro
Editora: Verus

Yay! A linda da Ka Pinheiro é formada em jornalismo, trabalhou na Capricho e atualmente é dona de um dos melhores blogs que conheço! Tem um canal no Youtube e agora um livro!
Sou fã dessa menina desde que ela ensinava os tutoriais de maquiagem no site da Capricho (Quem aí se lembra do super conhecido vídeo de Como fazer cachos com a chapinha? Haha.)
Acompanhei seu processo de escrita pelo Snapchat e vi que ela se empenhou bastante pra escrever algo super bacana pros seus leitores, e houveram até alguns problemas técnicos (Como por exemplo, a tela do Notebook ter quebrado e ela tendo que escrever pela TV da sala). Nem li o livro ainda, mas tenho certeza que vou amar! Como vocês podem ver na capa o livro terá muitos textos sobre amor, felicidade, um pouquinho de tudo que gostamos de ler  ❤  E adorei saber que nós leitores também poderemos escrever no livro! Espero ter ele em mãos logo, pra fazer uma resenha recheada de fotos,  passagens do livro, e tudo de bom que tem nele. Já comentei que essa capa está MARAVILHOSA? Parabéns, Karol!

Yaaaaaay!
Para ler a sinopse do livro clique aqui.
Ele custa R$ 29,90 na Saraiva.

 

 

 

post2

Imagem: Darkside Books

The Kiss Of Deception
Autora: Mary E. Pearson
Editora: Darkside Books

No final desse post vocês vão perceber o quanto eu virei fã da editora Darkside, que a cada dia me surpreende mais com seus títulos e suas capas que são únicas!
O livro ao lado se trata da história de Lia, uma personagem feminina forte que na própria sinopse é mostrada a sua coragem de fugir de um casamento arranjado. A tensão começa quando a o príncipe vai a procura de Lia, mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Este é o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio, que com toda certeza irei acompanhar os lançamentos.

Para ler a sinopse completa do livro clique aqui.
Ele custa R$ 39,90 na Saraiva.

 

 

post3

Imagem: Jout Jout

Ta Todo Mundo Mal
Autora: Jout Jout
Editora: Companhia Das Letras

Se você não sabe quem é a autora, corre pro Canal dela no Youtube e vá ver qualquer vídeo dessa pessoa maravilhosa que é a Jout. Sério!
Em seus vídeos são mostrados diversos temas do cotidiano que passam despercebidos por nós, mas não por ela que tem um olhar que ultrapassa o que seres normais conseguem ver. Será Jout Jout algum tipo de extra-terrestre que foi enviada ao mundo para nos deixar mais felizinhos? Acredito que sim. Pra vocês terem ideia do que estou falando a Jout já fez um vídeo falando sobre guardanapos, velhos ranzinzas e até mesmo sobre seu próprio pé! Ela consegue transformar algo simples em palavras de motivação, reflexão nos fazendo pensar sobre um pouquinho de tudo. Creio que parte de tudo isso estará no livro, que irá conter textos de relacionamentos amorosos, trabalho,  e  até mesmo o que fazer com os sushis que sobraram no prato. Estou saltitando que nem uma gazela pra ter o livro na minha nova estante logo \o/

Para ler a sinopse completa do livro clique aqui.
Ele custa R$ 29,90.
Tá bem? Então tá bem!

 

 

 

post4

Imagem: Darkside Books

Exorcismo
Editora: Darkside Books

Lembram da garotinha Regan (Linda Blair) que foi possuída no filme O Exorcista? Esse livro nos conta a história real que inspirou esse clássico do cinema que bota medo em muita gente até hoje. Na versão original: Robert Mannheim, era um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos.
Como uma grande fã de terror que sou, preciso desse livro! (Como todos os outros livros da Darkside, cof cof)
A edição está maravilhosa como sempre e ainda vem de brinde esse marcador no formato de um indicador móvel de tabuleiro Ouija! Demais né não?

Para ler a sinopse completa do livro clique aqui
Ele custa R$ 40,30
E não se esqueçam de chamar um Padre quando abrirem o livro, Haha

 

– BÔNUS-

Decidi colocar esse livro Bônus aqui porque é um dos meus queridinhos na lista de maio, e como ele não está mais na pré-venda, já podem correr pro link da loja e comprar.

menina má

Imagem: Darkside Books

Menina Má
Autor: William March
Editora: Darkside Books

“Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola?”
Com apenas poucas palavras a sinopse de Menina Má conseguiu me cativar. Afinal, quem não gosta de uma boa história de psicopata? Este já é o terceiro livro sobre a Darkside nesse post e não,  não estou sendo paga ou recebendo algum livro pra isso, (Mas se a Darkside quiser é só ir na barrinha contatos ali em cima, tá? Chama liga que eu sou tua amiga, rs) A editora realmente vem me impressionando a cada dia com seus títulos e suas capas que são únicas. E preciso mencionar que Menina Má é a minha capa preferida da editora até agora. Prometo fazer uma resenha desse aqui também, e nem preciso explicar o porque, né?

Para ler a sinopse completa clique aqui ou aqui.
E ai, tá afim de levar esse doce de menina pra sua casa? Custa apenas R$ 39,30 

Chegamos ao fim! E apesar de perder esse post na imensidão que é a internet, gostei muito mais dessa versão 2.0 hahah, há males que vem pro bem!

Agora fala pra mim, que livro você está louco pra ler neste mês de maio? Algum da lista? Me conta aqui nos comentários : )

 

 

 

 

Deixe um comentário

